quarta-feira, 22 de junho de 2011

Calcinha Preta Forró Cajú 2011

Bastou ouvir a letra ‘Se Você Ainda Quer Morar comigo' (ONDE O SONHO MORA), para os fãs irem ao delírio na madrugada desta terça-feira, 21, no Forró Caju 2011.Bastou ouvir a letra ‘Se Você Ainda Quer Morar comigo'(ONDE O SONHO MORA), para os fãs irem ao delírio na madrugada desta terça-feira, 21, no Forró Caju 2011.

Eram 2h da manhã quando a banda Calcinha Preta subiu ao palco Luiz Gonzaga. Mesmo sem Silvânia Aquino, que em função de um problema de saúde não pôde se apresentar, o grupo conseguiu levantar o público que lotava a praça de eventos Hilton Lopes.-Bell Oliver: depois de 15 anos e mais de 20 CD's lançados, a banda continua com suas marcas registradas, mas apresenta uma série de mudanças. "O nosso ânimo é o mesmo, o nosso amor pelo público também. O que mudou é que agora podemos explorar melhor os recursos que tornam o nosso show tão incrível. O espetáculo de som e luzes, o figurino, a apresentação dos dançarinos e os efeitos especiais, por exemplo, estão cada vez melhoesr", afirma. Além dos quatro vocalistas, o grupo é formado por mais nove músicos, dez dançarinos, além dos vários técnicos responsáveis por transformar a apresentação em um mega espetáculo.
Com 15 anos de estrada, os 24 CDs lançados, 4 DVDs, além de turnê pela Europa, são alguns dos diferenciais que fazem parte da trajetória da Calcinha Preta que conta com os vocalistas Bell Oliver, Silvânia Aquino, Ana Gouveia e Ramon Costa. De acordo com o vocalista Ramon Costa, a banda tem público cativo em todas as partes do mundo.
-Ramon Costa:Foi um prazer enorme ir a Lisboa. Fomos muito bem recebidos e agora em setembro, vamos retornar a Europa e fazer novamente uma turnê de 15 dias, porque da outra vez ficamos pouco tempo. Percebemos que não só no Brasil temos público fieis, sem contar, nos que passam a conhecer a banda através de amigos e acabam virando fãs”, garante o cantor.
Para abrilhantar ainda mais o show, a banda programou, em comemoração ao aniversário de 15 anos, uma apresentação especial para o fim da noite. Ao som de Luiz Gonzaga, como uma homenagem ao povo nordestino, vocalistas e dançarinos fizeram uma grande quadrilha para reverenciar as nossas tradições. Para o estudante João Victor Sobral, são toques como esse que tornam o grupo tão especial. "Há algum tempo me tornei muito fã de Calcinha Preta. O que gosto é que eles fazem músicas para dançar, mas ainda sim mantêm o romantismo e estão sempre inovando", elogia.TEXTO SOU CALCINHA preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário